Mudanças entre as edições de "Dezembro"

1 627 bytes adicionados ,  16 junho
sem sumário de edição
m (Bot: Manutenção)
 
'''Dezembro''', finalmente! O melhor mês do ano! Até [[Deus]] descansou, porque não nós? É um mês [[estranho]] e [[feliz]], por causa da falta de caçadores que exijam pouco para retirar esses seres da sua casa. Não podemos esquecer do Grande Mal que atinge todo o país nessa época: as músicas natalinas insuportáveis da [[Simone]]!
 
== Resumo sobre o mês de Dezembro==
Dezembro é conhecido por ser o último de aula antes das férias escolares. Muitos alunos pegam recuperação e são obrigados a ficar mais tempo estudando e fazendo provas enquanto os mais nerds aproveitam pra ficar em casa jogando [[video game]]. Com os fedelhos em casa, os pais pegam férias do trabalho nessa época e vão visitar os parentes para a ceia de Natal, ou aproveitam o 13º salário pra viajar e passear na [[Disneylândia]]. As ruas estão cheias de enfeites natalinos, e casas e prédios com pisca-pisca. Todos os [[shopping]]s têm velhos barrigudos fazendo cospobre de [[Papai Noel]], sendo a maioria deles aposentados fazendo renda extra já que a aposentadoria é uma merreca. Fato é que as duas últimas semanas de Dezembro são um período em que aparentemente todo mundo está feliz, tendo no máximo que aturar os parentes malas no Natal e receber meias e cuecas de presente, sem falar das decepções do [[amigo secreto]].
 
Depois do Natal, todo mundo entra em outro momento de êxtase, começa a cantoria enfadonha na televisão: "''Hoje, é um novo dia, de um novo tempo que começou...''", que ironicamente toca nos intervalos das retrospectivas que relatam todas as desgraças que aconteceram ao longo do ano. De qualquer forma, as pessoas permanecem otimistas, pois viram que sobreviveram ao longo do ano e começam a planejar as promessas e projetos para o próximo ano, que nada mais são que os mesmos projetos que deixaram de cumprir nos anos anteriores. Por fim, chega o [[Réveillon]] e todos surtam em um êxtase para a chegada do próximo ano.
== Fatos Importantes ==