O assassino terrivelmente lento com a arma extremamente ineficiente

Nuvola apps atlantik.png Coloque mais dados aqui. O assassino terrivelmente lento com a arma extremamente ineficiente merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a

Puro osso.gif O assassino terrivelmente lento com a arma extremamente ineficiente surgiu das trevas!!

O assassino terrivelmente lento com a arma extremamente ineficiente é algo amaldiçoado que pode te levar pra conhecer o capeta cara a cara


Cquote1.svg Você quis dizer: Todo Mundo em Pânico Cquote2.svg
Google sobre O assassino terrivelmente lento com a arma extremamente ineficiente
O Assassino Terrivelmente Lento Com A Arma Extremamente Ineficiente é uma genial produção do mesmo diretor de Desciclopédia, o Filme. Em toda a filmagem foram gastos 12 Reais, 5 centavos e um barbante. O filme foi considerado uma obra-prima dos filmes de terror, ficando ao lado até de filmes geniais como Bolha Assassina e Tomates Assassinos.

EnredoEditar

 
Chegando lentamente em um cinema próximo a você!!!

A estória se passa numa pacata cidade no sul do centro-oeste norte da Bósnia-Herzegovina, onde Jack Larch vivia tranquilamente até despertar o horror dos talheres adormecidos. Pouco se sabe sobre a origem do Assassino Terrivelmente Lento Com A Arma Extremamente Ineficiente. Alguns dizem que ele é filho de Samara com o filho do filho do Chucky, outra teoria diz que ele já foi Thomas Tramon Tina, chefe do império talherífico de talheres Tramontina, que por sua cobiça por talheres foi amaldiçoado por Loki a vagar pela eternidade aplicando o castigo naqueles que usavam inadequadamente os talheres.

O filme tem 9 horas de duração e basicamente mostra o assassino batendo na vítima com uma colher. Pesquisas feitas mostram que é impossível escapar desse assassino: já foram tentadas as formas mais brutais de violência contra ele, como ouvir músicas pop atuais ou fazer assistir TV Câmara, nada funciona. Se você for vítima dele, ele irá bater a colher em você...... de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo... E DE NOVO!!!

A verdadeEditar

A verdade é que o Assassino Terrivelmente Lento com a Arma Extremamaente Ineficiente era um antigo jogador de Tibia, mas que morreu na frente do computador de decepção por ser um level 9, e ter morrido para o Rato Tibiano, e depois dele ter morrido, ele jurou tentar perturbar idiotas como eu e você, batendo com uma colher.

Ligações externasEditar

"Este artigo é um puta esboço de merda, porra! Ajude-o
editando essa bosta, ou eu vou puxar teu pé, caralho!